Ex-secretário é preso em operação contra roubo.

O ex-secretário de Turismo de Campo Magro, Wagner de Paula Goulart, foi preso na manhã desta terça-feira (2) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Denarc e da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) do Paraná. Uma mulher também foi detida. Ao todo, os policiais cumprem seis ordens de prisão.
A responsável pela operação é a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil catarinense. A ação tem como alvo uma quadrilha especializada em roubos a joalherias.
Wagner é apontado como um dos envolvidos e, além disso, já vinha sendo investigado por suspeita de participação em outros crimes. As informações são da Band Paraná.
Wagner também é investigado por suposto envolvimento em um assalto a uma casa de luxo no bairro Santo Inácio, em Curitiba.
Em maio deste ano, Goulart foi exonerado do cargo sob a suspeita de integrar a quadrilha responsável por tentar assaltar o imóvel.
Paralelamente, a Denarc investiga Wagner por suspeita de venda de cigarros eletrônicos com maconha. Durante o trabalho, os policiais descobriram indícios de participação dele em um assalto a uma rede de restaurantes na capital paranaense. O ex-secretário também já havia sido alvo de uma operação da Polícia Civil de Goiás, que cumpriu mandados de busca e apreensão em Campo Magro. Nesse caso, Wagner foi citado como suspeito de envolvimento em um roubo a uma joalheria e a uma casa de luxo em Goiânia.
Além da prisão de Wagner e da mulher nesta terça, a polícia cumpriu mandados contra outras duas pessoas que já estavam presas.
Ainda não há informações sobre a relação dele com a mulher detida.
COMENTÁRIOS