Seja bem-vindo
Maringá,04/07/2025

  • A +
  • A -

Vítima de queimaduras por marido recebe alta da UTI.

PMPR/A.ALMENARA/PORTAL E.V.
Vítima de queimaduras por marido recebe alta da UTI. Reprodução PMPR/ Marido foi preso em flagrante.

Aa mulher de 47 anos que teve 30% do corpo queimado, em ataque sofrido no Jardim Oriental, aqui em Maringá, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela agora se recupera na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, em uma batalha diária por sua saúde.
O incidente, ocorrido em 4 de junho, ganhou contornos dramáticos quando, Thais Lacerda, conseguiu se salvar de ferimentos ainda mais graves ao se jogar na piscina da casa. Essa ação rápida foi muito importante após o marido, José Rodrigo Bandura, de 42 anos, atear fogo nela durante uma briga. Thais precisou ser intubada no dia do socorro, e sua recuperação, ainda que marcada por avanços, é avaliada como lenta, sem previsão de alta.
O agressor, José Rodrigo Bandura, foi detido no mesmo dia do ataque. Em uma tentativa inicial de desviar a culpa, ele mentiu, alegando que a esposa havia se autoincendiado. No entanto, a polícia agiu rápido: com imagens de câmeras de segurança em mãos, Bandura foi confrontado e confessou o crime na delegacia.
Um dia após a prisão, durante a audiência de custódia, José Rodrigo Bandura expressou arrependimento pelo ato diante do juiz e promotor. Sua prisão em flagrante foi convertida para preventiva, e ele permanece detido, aguardando os desdobramentos da justiça, conforme nota destacada pelo site do repórter Andre Almenara.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.