Seja bem-vindo
Maringá,03/07/2025

  • A +
  • A -

Execução em Mandaguaçu.

Plantão Maringa/PORTAL E.V.
Execução em Mandaguaçu. PCPR/P.MARINGA

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Cariri, em Mandaguaçu (PR), após ser surpreendido por dois indivíduos armados em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em frente à casa onde vivia quando os atiradores se aproximaram. Ao perceber a emboscada, ele correu em direção a uma área de fundo de vale na tentativa de escapar, mas foi alcançado e executado com ao menos três disparos — dois na cabeça e um nas costas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que recolheu cápsulas de munição calibre 9 mm. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A vítima foi identificada como Augusto Pereira da Silva, de 37 anos.
Ele havia chegado recentemente ao Paraná, vindo do estado de São Paulo, onde era considerado foragido da Justiça por um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
De acordo com as investigações preliminares, Augusto teria se mudado para Mandaguaçu há cerca de um mês após ser jurado de morte por uma facção criminosa paulista. Logo após o homicídio, a motocicleta usada no crime foi encontrada incendiada em uma estrada rural nas imediações, indício comum em execuções ligadas ao crime organizado para dificultar a identificação dos autores.
Augusto deixa cinco filhos. A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga o caso e trabalha com a principal hipótese de execução por acerto de contas relacionado ao envolvimento da vítima com o crime organizado. Até o momento, ninguém foi preso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.