Suspeito de furtar veículos do Governo é preso.
Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu mandado judicial na noite desta quinta-feira
Suspeito foi levado à cadeia pública de Apucarana - Foto: TNOnline Um homem de 41 anos foi preso na noite de quinta-feira (25) em Apucarana, alvo de uma investigação sobre furtos de veículos oficiais do governo.
A prisão aconteceu na Rua Olavo Bilac, localizada no Jardim Ponta Grossa. A captura do suspeito foi resultado de uma operação integrada entre a Polícia Militar de Apucarana e a Polícia Civil de Jaguapitã. Os agentes de segurança já possuíam um mandado de prisão expedido pela Justiça e montaram uma vigilância nas proximidades do endereço do investigado.
Durante o monitoramento, os policiais identificaram o homem na rua, logo em frente a uma residência. Ele foi abordado imediatamente e informado sobre a ordem judicial que pesava contra ele. Após a detenção, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Apucarana, onde agora permanece à disposição do sistema judiciário para responder pelas investigações em andamento.
COMENTÁRIOS