Fred exalta relação com Bianca Andrade
Fred Bruno usou as redes sociais para agradecer publicamente à ex-mulher, Bianca Andrade, nesta quinta-feira (25/6), após a influenciadora levar o filho do casal, Cris, de 4 anos, para encontrar o jornalista em sua primeira Copa do Mundo como apresentador da Globo. O comandante do Globo Esporte ressaltou a boa relação que possui com a influenciadora, de quem se separou em 2022.
A empresária divulgou uma imagem em que aparece ao lado da criança e de Fred, em um momento de despedida em família. “E papai veio se despedir porque o homi já vai para outro lugar atrás de jogo do Brasil [risos]”, escreveu ela na legenda do post.
“O Fred é o cara do futebol e na Globo é a primeira vez dele, então a conquista é enorme”, declarou a influenciadora. Deixando claro que a torcida pelo sucesso dele é genuína, ela cravou: “Ele é minha família, sabe? Então tudo que para ele é importante, pra gente também é”.




COMENTÁRIOS