Perseguição termina com motoqueiro detido.

Um patrulhamento na Rua Pioneiro José Antônio Pires, em Maringá, transformou-se em perseguição policial na tarde de ontem (2).
A equipe do Grupamento de Ações de Resgate Tático (GART) de Maringá deu ordem de parada a uma motocicleta, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir.
O acompanhamento tático começou na marginal da PR-323, perto de um frigorífico, e culminou quando o motociclista invadiu uma propriedade particular. Foi lá que a equipe conseguiu finalmente realizar a abordagem.
Durante a verificação, os agentes descobriram que a placa da motocicleta estava adulterada. Uma consulta ao sistema revelou que a placa, na verdade, pertencia a um veículo VW/Saveiro. Além da adulteração de sinal identificador de veículo, o condutor enfrentará acusações pelos crimes de desobediência e direção perigosa, por ter colocado em risco a segurança de diversos cidadãos durante a fuga desenfreada.
O indivíduo foi detido no local e, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.
COMENTÁRIOS