Michael Madsen morre nos EUA, aos 67 anos

Dono de uma carreira de mais de 40 anos, o ator Michael Madsen foi encontrado sem vida, nesta quinta-feira (3) pela manhã em sua casa, na Califórnia.
De acordo com a NBC News e o TMZ, Madsen teve uma parada cardíaca, morrendo antes de ser socorrido. A informação foi repassada aos portais por seu empresário, Ron Smith. Ele tinha 67 anos de idade.
Representantes do ator disseram ao TMZ que Michael estava nos últimos dois anos fazendo um trabalho incrível, atuando em filmes independentes, incluindo os próximos a serem lançados: "Resurrection road", "Concessions" e "Cookbook for southern housewives".
Os mesmos representantes afirmaram que o astro "estava realmente ansioso por esse novo momento na sua vida". O ator tinha acabado de lançar o livro "Tears for my father: Lágrimas por meu pai.
Ao longo da carreira, Michael atuou em mais de 80 filmes.
Porém, o astro foi mais conhecido pelas colaborações nos filmes do autor Quentin Tarantino, participando de filmes como "Cães de aluguel" e de "Kill Bill" e "Kill Bill: volume 2". Além disso, o ator americano participou de "Thelma e Louise", "Mr. Blonde", "Os oito odiados" e "Era uma vez...Hollywood". Michael foi casado três vezes, e teve seis filhos incluindo o ator Christian Madsen, também ator.
COMENTÁRIOS