Pedro Scooby se abre sobre sexo e revela desejo

Pedro Scooby abriu o jogo sobre a intimidade com a esposa, Cintia Dicker, e contou que a modelo tem mais vontade de transar do que ele, que já se considera “viciado” em sexo. A revelação foi feita durante uma entrevista à Fernanda Gentil.
Antes de entrar no assunto, o surfista rasgou elogios à parceira, destacando o quanto ela é dedicada como esposa e mãe. “A Cintia é uma mulher muito maneira, muito parceira. Ela abraçou um pacotão que sou eu e meus filhos, e não é mole, mas ela dá muito amor e carinho para os meus filhos”, declarou.
Na sequência, Scooby falou sobre a conexão entre os dois na intimidade e reforçou que o desejo de Dicker chega a superar o dele: “Cara, na cama, o bagulho é doido. Eu achei que eu fosse um cara que gostasse muito, até conhecer ela… Ela gosta muito, muito, muito mesmo! O bagulho é doido. Temos uma química monstra”.

Essa não é a primeira vez que ele comenta o quanto os dois se dão bem entre quatro paredes. Scooby já havia falado anteriormente sobre o assunto. “Eu e minha mulher, a gente é viciado em sexo… Chega a ser meio doentio”, concluiu o atleta. Pedro e Cintia estão juntos desde 2020 e são pais de Aurora, de 2 anos. O surfista também tem outros três filhos: Dom, de 13 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 9, frutos do relacionamento com Luana Piovani.
Relação com Luana Piovani
Ainda durante a entrevista, Scooby falou abertamente sobre os desentendimentos com a ex-mulher, relacionados à criação dos três filhos: “Eu tive um problema grande com a mãe dos meus filhos e isso se tornou público. Na verdade, era um problema normal”.

Ele afirmou que, com o tempo, os conflitos estão sendo deixados para trás. “A gente está se acertando cada vez mais”, concluiu. Dom, o filho mais velho do ex-casal, vive com o pai no Brasil, enquanto os gêmeos moram com a mãe em Portugal.
Assista ao episódio completo:
COMENTÁRIOS