Preso suspeito de matar a tiros Everton 'Boi'

O suspeito de atirar e matar o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Boi, foi preso na manhã desta segunda-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido após o autor se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.
Everton foi morto a tiros dentro do próprio carro, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, na última quinta-feira (10). Segundo as investigações, a suspeita é de que o atirador, identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, estava no mesmo veículo que a vítima e teria feito o ex-jogador de refém. Ele foi atingido por três disparos.
Em nota, a polícia informou que o suspeito será interrogado e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. Mais detalhes sobre os fatos, serão passados após o interrogatório do preso.
Entenda o caso
Após ser baleado nas costas e na cabeça dentro do próprio carro, Everton perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro.
O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida e foi preso nesta segunda-feira. A primeira linha de investigação da polícia aponta que Idirlei e Everton eram amigos.
O suspeito seria dono da caminhonete onde o crime ocorreu e teria pedido para que o ex-jogador o levasse a um determinado local, como parte do plano para matá-lo. Ainda segundo a polícia, Idirlei é ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando e não aceitava o fim do relacionamento. A investigação busca agora confirmar essa versão e identificar os envolvidos.
Na foto acima, um dos cliques de registro de quando Everton Pereira Fagundes da Conceição, se destacava no vôlei brasileiro.
COMENTÁRIOS