Motorista xinga, ultrapassa na contramão e provoca morte em acidente

Uma motorista que trafegava na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, se irritou com o trânsito lento e causou um acidente fatal.
Após buzinar diversas vezes em direção a um caminhoneiro, fez um gesto obsceno ao profissional e decidiu fazer uma ultrapassagem proibida.
Mas na contramão, ela atingiu outra carreta e envolveu outros dois veículos no incidente.
Em entrevista, o caminhoneiro relatou a sequência de fatos que provocou a morte de Jean Marcus Ribas, de 25 anos. “A moça do Gol estava vindo atrás e ultrapassou meu caminhão na contramão. Eu buzinei e ela fez um gesto obsceno para mim. Em seguida, ela acabou batendo contra um outro veículo e o rapaz veio a morrer”, disse a testemunha.
A motorista que causou o acidente fatal foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
O estado de saúde dela é considerado grave. O caminhoneiro e o motorista do outro veículo envolvidos no acidente não se feriram com as colisões. Jean Marcus Ribas se dirigia ao trabalho quando se envolveu no acidente.
Segundo informações apuradas pela RICtv, o local da colisão fica próximo a empresa em que a vítima trabalhava. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga as causas do acidente e apura se a responsabilidade é mesmo da motorista do Gol.
COMENTÁRIOS