Cruzeiro vence tricolor e dorme na vice-liderança.

Um dos destaques em campo, o goleiro Rafael acabou traído pela barreira na cobrança de falta do "congelado" Matheus Pereira.
Foi dessa forma que o Cruzeiro derrotou o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão.
O gol cruzeirense, marcado aos 18 do segundo tempo, faz o time mineiro dormir na vice-liderança. Rafael fez o que pode pelo Tricolor, que pressionou os donos da casa durante boa parte do jogo, teve interrompida a sequência de oito partidas sem perder no Brasileirão, além de perder a chance de entrar no G-6 da tabela.
Com o resultado, o Cruzeiro reassume a segunda posição da tabela, com 44 pontos, dois a mais que o Palmeiras, que enfrenta o Corinthians neste domingo.
O São Paulo segue na sétima colocação do campeonato, com 32 pontos, mesma pontuação do Mirassol, que ocupa o sexto lugar e encara o Bahia, em casa, nesta rodada
Por causa dos jogos das Eliminatórias, o Cruzeiro só volta a campo no dia 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Pelo Brasileirão, o São Paulo recebe o Botafogo, no dia 14 de setembro, no Morumbis.
O Cruzeiro enfrenta o Bahia, no dia 15, em Salvador. Os dois jogos são válidos pela 23ª rodada do campeonato
COMENTÁRIOS