Família é alvo de atentado, em Arapongas

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (27), no Conjunto Padre Chico, zona sul de Arapongas (PR).
Sua filha de 7 anos e a esposa também foram baleadas. As três pessoas estavam dentro de um carro - onde também estavam a avó da criança e uma outra criança - no momento em que o crime ocorreu.
Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Honpar 2 (Hospital Norte Paranaense).
A esposa do homem teria sido atingida por um tiro de raspão, enquanto a criança precisará passar por uma cirurgia devido aos ferimentos.
O óbito do homem foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.
De acordo com informações preliminares, eles tomaram os tiros enquanto aguardavam a abertura do portão da garagem da residência onde moram.
O atirador chegou em um veículo Jeep e efetuou os disparos contra o carro da família.
O delegado da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Bruno Sentone, informou que o homem que morreu estava preso por tráfico de drogas e havia saído da penitenciária de Londrina, na manhã de hoje (27). "Vamos agora em busca de dados, câmeras e outros elementos que possam nos auxiliar na investigação", declarou o delegado.
COMENTÁRIOS