Seja bem-vindo
Maringá,06/05/2025

  • A +
  • A -

Ranking revela as produções mais populares dos streamings

hugogloss.uol.com.br
Ranking revela as produções mais populares dos streamings

Um levantamento da Nexus, especializada em pesquisas e inteligência de dados, apontou as produções de streamings mais populares nas redes sociais em 2025 até agora.
Ao todo, seis produções somaram 46 mil publicações e 5,8 milhões de interações, incluindo 145 mil comentários, na internet.
Para o estudo, foram consideradas as séries originais mais populares do ano de acordo com o FlixPatrol, site de classificações e dados de streamings.
A Max apareceu com duas produções, enquanto a AppleTV+, a Netflix, o Disney+ e o Prime Video tiveram apenas uma atração nas pesquisas. Os conteúdos obtiveram cerca de 498 milhões de alcance potencial.
A novela “Beleza Fatal” foi considerada a mais popular nas redes, liderando o número de posts e interações no X, Instagram e Facebook.
A produção  da Max totalizou 2,53 milhões de interações, sendo 82 mil comentários e um alcance potencial de 148 milhões. O pico de conteúdo ocorreu quando o último episódio foi ao ar, em 21 de março. Neste dia, foram identificados 1.978 posts sobre a obra.
Além dos números, o levantamento analisou o conteúdo dos principais discursos. Entre os termos de “Beleza Fatal” estão: “Lola”, nome da vilã interpretada por Camila Pitanga, “amades”, “Lolaland” e “lolovers”.
Os nomes de outros personagens também foram identificados. Quanto ao ranking dos principais perfis que falaram sobre a novela, o perfil do Hugo Gloss no Instagram aparece em primeiro lugar.

A série “Adolescência” aparece em segundo lugar, com 1,3 milhões de interações, sendo 34 mil comentários.
A pesquisa registrou ainda 3,6 mil publicações e um alcance de 152 milhões, o que supera as outras produções analisadas, inclusive “Beleza Fatal”, mesmo com um volume bem menor de posts. Dentre os termos encontrados nos conteúdos estão “como assistir”, “Jamie Miller”, personagem de Owen Cooper, “rede social”, “escola”, “comportamento agressivo”, “bullying”, “misoginia” e “machismo”.

“The White Lotus”, da Max, recebeu 401 mil interações, com 6,1 mil publicações, 7,7 mil comentários e 78 milhões de alcance potencial.
Com 902 posts, o pico de menções foi registrado nos dias 17 e 18 de fevereiro, logo após o lançamento da terceira temporada da série. Nos debates analisados, os principais termos são “Max”, “Tailândia”, “Lisa”, “cena” em referência a um momento íntimo entre Patrick Schwarzenegger e Jason Isaacs -, “Mike”, nome do escritor e diretor, e “irmãos”.
Em volume de posts, “Ruptura”, da AppleTV+, ficou em terceiro lugar, com 3,8 mil registros e 425 interações, sendo 8,4 mil comentários e 64 milhões de alcance potencial. Os termos encontrados foram “Adam Scott”, ator que interpreta o protagonista, “Mark Scout”,Ben Stiller”, produtor-executivo e diretor da série, “última” – em referência ao episódio final -, e “Helly”, que foi interpretada por Britt Lower.
Outro destaque apontado pelo levantamento foi a declaração de Fernanda Torres sobre o desejo de trabalhar na produção. Quem também aparece no ranking é a série “Demolidor”, que gerou 1 milhão de interações, sendo 9,5 mil comentários e um alcance de 39 milhões. As narrativas se concentram nos termos “Marvel”, “Disney” e “Netflix”.
Por último, mas não menos importante, temos a série “Reacher”, com um registro de 540 posts, 119 mil interações, sendo 2,7 mil comentários, e um alcance potencial de 16 milhões. Os destaques entre os internautas ficaram com “Amazon” e “Alan Ritchson”, que interpreta o protagonista da atração.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.