Camila Queiroz rebate críticas após revelar que mãe trabalha como manicure

Camila Queiroz foi às redes sociais para comentar a repercussão de um trecho de sua participação no podcast PodDelas, no qual mencionou a profissão da mãe, Eliane Tavares, que atua como manicure. A parte editada que circulou nas redes sociais levou a críticas.
O conteúdo viralizou especialmente no X , onde muitos usuários acusaram Camila de se vangloriar da rotina da mãe para justificar sua trajetória de sucesso.
A fala que provocou a polêmica dizia: “Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira (…) Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Algumas pessoas querem fazer as unhas com ela só pra saber de mim”.
Após a repercussão negativa, Camila respondeu diretamente à publicação que viralizou, dizendo: “Na verdade, juntaram três frases de momentos diferentes da entrevista e montaram essa, né? Aí a narrativa muda, realmente”.
No episódio completo, Camila falou sobre sua ética profissional, o apoio das irmãs, que atualmente trabalham com ela, e o papel da família em sua trajetória artística. “As duas [irmãs] trabalham comigo hoje. Isso é muito importante até hoje, ter minha família nesses momentos. É seguro para mim”, reforçou.
Ela também destacou que sua mãe ainda trabalha, mas com uma rotina mais leve, e comentou de forma bem-humorada sobre a curiosidade de clientes que procuram a manicure por causa de sua fama.
A atriz afirmou que nunca se considerou herdeira e que tudo o que conquistou veio de muito trabalho desde os tempos em que atuava como modelo.
Confira:
Confira a entrevista completa:
COMENTÁRIOS