Verstappen é liberado de atividades no GP de Miami para nascimento do filho com Kelly Piquet

Max Verstappen, que já conquistou quatro títulos mundiais na Fórmula 1, recebeu autorização da Red Bull para estar presente no nascimento de seu filho com Kelly Piquet durante o Grande Prêmio de Miami.
A equipe comunicou que o piloto não participará das atividades de mídia programadas nesta quinta-feira (1), mas estará presente no autódromo ao longo do final de semana da corrida.
“Max não vai comparecer ao dia de entrevistas para atender a imprensa pois sua esposa está esperando um bebê. Tudo está bem e ele vai estar na pista amanhã para o fim de semana da corrida”, diz parte do trecho da postagem.
A Red Bull enfatizou a importância de respeitar a privacidade da família Verstappen.
“Não faremos mais comentários neste momento em respeito à privacidade da família.”
Recentemente, Helmut Marko, consultor da Red Bull, disse que o primeiro filho de Verstappen deve nascer entre os primeiros dias do mês de maio.
Atualmente, Verstappen ocupa a terceira posição no Campeonato Mundial de Pilotos, somando 87 pontos. Ele está em busca de uma melhor colocação na tabela, onde o líder é Oscar Piastri, da McLaren, que conta com 99 pontos.
A disputa pelo título promete ser acirrada, e Verstappen espera aproveitar a oportunidade para se aproximar da liderança.
COMENTÁRIOS