Homem com tornozeleira e gestante são executados.
Reprodução O Bendito/ Duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (7), no centro de Umuarama. As vítimas, um homem que usava tornozeleira eletrônica e uma gestante, foram executadas com mais de 20 disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 5h da manhã, em uma residência na Rua Jandaia, próximo à Avenida Londrina. Segundo as informações preliminares levantadas no local, a ação dos atiradores foi extremamente violenta e premeditada.
Os criminosos, que estavam à procura de um dos alvos, inicialmente invadiram uma casa errada dentro do mesmo terreno. Em seguida, conseguiram encontrar Muriel Pereira, de 45 anos e o atingiram com cerca de quatro tiros, possivelmente disparados de uma pistola 9mm.
A violência prosseguiu quando os suspeitos arrombaram a porta de outra moradia e atiraram diversas vezes contra Talita Letícia Santos, de 22 anos, gestante, que estava grávida.
Para garantir a morte, os atiradores retornaram ao local onde o Muriel Pereira havia caído e efetuaram novos disparos contra ele. O corpo da , foi encontrado no interior da casa.
Segundo testemunhas, os autores fugiram do local em uma motocicleta de cor branca.
Em nota, a Polícia Civil informou que as equipes estão em busca de informações sobre os fatos, mas que ainda não há definição sobre suspeitos ou motivações para o crime. O órgão também divulgou os históricos policiais das vítimas, confirmando que ambos eram naturais de Campo Mourão.
COMENTÁRIOS