PM prende duas mulheres com Toyota Hilux furtada
As duas nada falaram e foram para o xilindró.
Reprodução PMPR/PCPR/ Equipes da Polícia Militar de Arapongas recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux branca com alerta de furto/roubo e prenderam duas mulheres suspeitas de receptação e adulteração de veículo automotor na manhã desta quinta-feira (6).
A ação foi resultado da colaboração entre forças de segurança, após informações repassadas por agentes da Polícia Civil de Maringá (PR). A informação inicial alertava que a Hilux, de placas BZG1F55, supostamente furtada em São Paulo (SP), estaria se deslocando em direção ao Norte do Paraná.
Durante o patrulhamento, a PM localizou o veículo nas proximidades da praça de pedágio desativada, na Avenida Maracanã. A caminhonete foi abordada e as duas ocupantes foram identificadas no local. Diante da confirmação do alerta de furto e das evidências, a condutora recebeu voz de prisão em flagrante.
As duas foram encaminhadas à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para os procedimentos legais referentes aos crimes de receptação e adulteração de veículo.
COMENTÁRIOS