Empresário compra Porsche e morre em acidente horas depois

O empresário Jonas Stefanello, de 45 anos, morreu em um grave acidente de carro horas depois de comprar uma Porsche Cayman e perder o controle do veículo na BR-386, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na última quinta-feira (4).
O acidente foi registrado entre os municípios de Carazinho e Sarandi, no Norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h30, próximo ao antigo pedágio.
Poucas antes, Jonas havia retirado o veículo em Rondinha. Testemunhas relataram que o carro aquaplanou na pista molhada, saiu da rodovia e bateu violentamente contra árvores às margens da estrada.
A vítima foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local.
Natural de Ibirubá, Jonas Stefanello era conhecido na região por sua atuação como empresário. Ele administrava quadras de padel em diferentes cidades.
Filho do presidente da Coprel, Jânio Stefanello, e irmão do diretor Mateus Stefanello, Jonas deixa uma filha de 9 anos.
Em nota oficial, a cooperativa manifestou profundo pesar pela perda e destacou a alegria e energia que o empresário transmitia em todos os ambientes onde esteve presente.
“A família Copreliana está em luto com o falecimento de Jonas Stefanello, aos 45, em um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira, dia 04 de setembro. […] Querido por todos e profundamente amado por sua família, Jonas deixa enlutados seus pais, Jânio e Traudi, seus irmãos Mateus e Sarah, sua filha Brenda Vasconcellos Stefanello, além de um vasto círculo de amigos que conosco lamentam sua partida precoce.”
COMENTÁRIOS