Namorada rastreia celular do namorado e o encontra morto

Na tarde de ontem(29), autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de óbito na cidade de Ponta Grossa -Paraná.
Um engenheiro-agrônomo, de 29 anos, natural de Mafra, Santa Catarina, foi encontrado sem vida dentro de uma caminhonete VW Amarok.
De acordo com informações obtidas no local, familiares localizaram o homem no interior do veículo, apresentando sangramento na região da cabeça. Uma arma de fogo do tipo pistola foi encontrada em sua mão direita.
Segundo relato da namorada da vítima, o engenheiro não mantinha contato com ela desde as 20 horas do sábado, dia 28. Ela informou ainda que o companheiro estava em tratamento psicológico e fazia uso de medicações para depressão. A localização do corpo foi possível graças ao rastreamento do aparelho celular da vítima, feito pela namorada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do setor criminalístico compareceram ao local. O corpo foi removido e encaminhado ao Necrotério da Polícia Científica de Ponta Grossa. A arma de fogo e o celular da vítima foram apreendidos para investigação, enquanto o veículo foi entregue a um amigo do engenheiro, que se responsabilizou pelo automóvel.
As circunstâncias estão sob investigação, porém, o caso é tratado como suicídio.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.
COMENTÁRIOS