Marido "suspeito" de matar esposa é preso em Rolândia

A Polícia Civil do Paraná agiu rápido e prendeu na tarde desta segunda-feira (19) Alexandro Aparecido, de 35 anos, principal suspeito de assassinar a facadas sua esposa, Michele Alessandra Munhoz, de 39 anos.
O crime ocorreu na noite de domingo (18) em Arapongas, e desde então o homem estava foragido.
Após intensas buscas, Alexandro foi localizado e detido na cidade de Rolândia, conforme informações divulgadas pela RICtv Londrina.
A Polícia Civil apurou que a motivação por trás do feminicídio seria ciúmes. Além disso, a delegada Camila Costa, revelou que Michele, já havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica, no ano de 2014, indicando um histórico de agressão no relacionamento que durava 18 anos. "Não temos nada recente de alguma situação de violência que ele teria passado", completou a delegada.
A família de Michele tentou desesperadamente impedir o ataque, mas não conseguiu entrar na residência a tempo. A irmã da vítima chegou a tentar arrombar a porta diante do desespero. Emocionada, ela declarou: "Foi uma situação de ameaça contra todos nós.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Alexandro Aparecido fugiu do local do crime utilizando uma bicicleta.
Após o assassinato, ele levou o celular da vítima e ao ser encontrado em Rolândia, uma tentativa de evitar o reconhecimento foi frustrada: ele havia raspado a cabeça.
COMENTÁRIOS