Condenado a 33 anos, homem que matou ex-mulher

O ex-companheiro acusado de matar Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, e jogar o corpo dela de um precipício, em cima de um vespeiro, foi condenado a 33 anos e 7 meses de prisão.
O crime aconteceu em março do ano passado, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com o Ministério Público do Paraná, Kelly foi assassinada pelo ex-companheiro, que a asfixiou até a morte após “discussão por assunto banal”. Em seguida, ele jogou o corpo em uma fenda com três metros de profundidade. O corpo só foi localizado dias depois, em 6 de abril de 2024.
Quatro dia antes, no dia 2 de abril, parentes de Kelly registraram um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento dela. Ela foi vista pela última vez no dia 30 de março do ano passado.
O suspeito teria levado ela até o precipício à cavalo.
A vítima tinha cinco filhos e foi morta na frente de dois deles — que tinham oito e dez anos à época. O réu foi condenado também por dar bebida alcoólica ao filho de dez anos no dia do crime.
O filho mais novo dela tem 4 anos. Eles moravam em Ventania, a cerca de 55 km do local onde o corpo foi localizado. O réu, agora condenado, estava preso preventivamente e permanecerá detido para início imediato do cumprimento da pena.
COMENTÁRIOS