Jennifer Lawrence impediu que apagassem celulites em filme.
‘Não. Isso é uma bunda’, disse a atriz sobre sua recusa a retoques digitais
Reprodução A atriz Jennifer Lawrence revelou ter impedido que apagassem suas celulites nas cenas quentes protagonizadas por ela e Robert Pattinson em ‘Morra, Amor’ (2025).
O longa dirigido pela cineasta Lynne Ramsay é apontado como potencial candidato a algumas indicações no Oscar de 2026 - entre elas, de Melhor Atriz. A obra tem estreia marcada para 27 de novembro de 2025 no Brasil.
Em entrevista à revista Variety, a celebridade de 35 anos disse que se permitiu ficar nua em frente das câmeras sem se preocupar com sua aparência.
“Eu não ligo para nudez”, declarou revista Variety,“Não sou sensível a isso. Eu queria que a Lynne tivesse total liberdade artística... Acho que a [minha] gravidez tirou muita da ansiedade de vaidade”.
No caso, Jennifer Lawrence tem dois filhos, Cy (3 anos) e Louis (sete meses), ambos do casamento dela com o empresário Cooke Maroney. Durante as filmagens de 'Morra, Amor', ela estava gestando o caçula.
A atriz então declarou: “Antes de ‘Que Horas Eu Te Pego?’, eu estava fazendo dieta, não comia carboidratos e treinava. Eu estava grávida [durante ‘Morra, Amor’]. Tipo, o que eu ia fazer? Não comer? Eu estava trabalhando 15 horas por dia. Eu estava apenas cansada... Eu lembro deles mandando uma foto de close da celulite e perguntando, ‘Você quer que a gente retoque isso?’ E eu falei, ‘Não. Isso é uma bunda’”.
Inspirado no livro homônimo da escritora argentina Ariana Harwic, ‘Morra, Amor’ mostra Jennifer Lawrence no papel de uma jovem mãe encarando sua depressão pós-parto em meio a uma crise no relacionamento com o pai do bebê.
Jennifer Lawrence tem no currículo o Oscar de Melhor Atriz de 2013, por ‘O Lado Bom da Vida’ (2012).
Assista a seguir ao trailer de ‘Morra, Amor’, estrelado por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson.
COMENTÁRIOS