Evra revela briga de Cristiano Ronaldo com astro após piada

Patrice Evra, ex-lateral e ídolo do Manchester United, revelou que Cristiano Ronaldo e Ruud van Nistelrooy brigaram durante treino dos Red Devils, em 2006. A confusão foi ocasionada após o holandês provocar CR7 com piada sobre o pai recém-falecido.
O motivo da confusão foi ocasionado após o holandês provocar CR7. Durante o jogo-treino, Carlos Queiroz, assistente técnico do lendário Alex Ferguson, atuou como árbitro e marcou uma falta no português. Van Nistelrooy, irritado com a infração, disse que o auxiliar agora era o novo pai de Cristiano.
O português começou a chorar e partiu para cima do centroavante. O treino foi imediatamente interrompido por Ferguson, que mandou os jogadores ao vestiário.
“Éramos uma família, mas nos treinos nos odiávamos. Jogar contra o Manchester United era dez vezes mais fácil do que treinar com o Manchester United. No meu primeiro treino, o Cristiano Ronaldo tinha acabado de perder o pai, e o Carlos Queiroz estava apitando um jogo-treino. Ele marcou uma falta a favor do Cristiano. O van Nistelrooy se virou e disse: ‘O Carlos Queiroz é o seu novo pai'”, disse o francês ao canal do Youtube SDS. “O Cristiano começou a chorar e uma briga entre os dois começou. O Ferguson encerrou o treino ali mesmo. Minha primeira sessão de treino no Manchester durou apenas 30 minutos. Naquela época, fazíamos bullying uns com os outros”, completou.
COMENTÁRIOS