Morre motociclista que fugia da Policia

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 4º Batalhão, confirmou o falecimento do motociclista Henrique Correa, de 26 anos, ocorrido na tarde de ontem(quinta-feira, 8 de maio), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá. Ele estava hospitalizado desde o último sábado, em decorrência de grave acidente de trânsito, no cruzamento da Rua Colômbia com a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Jardim Alvorada, em Maringá.
De acordo com o levantamento da ocorrência, Henrique Correa, de 26 anos, com sua motocicleta, evadiu-se de uma abordagem da equipe Choque da Polícia Militar. Na fuga, ele invadiu via preferencial, colidindo com um veículo Honda Civic.
A violência do impacto demandou intervenção imediata da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou a intubação da vítima ainda no local. Henrique sofreu múltiplas lesões graves, incluindo fratura de fêmur, fratura na bacia e dilaceração hepática.
Os policiais militares do 4º Batalhão que atenderam a ocorrência relataram ter encontrado, durante os procedimentos de praxe, quantidade não especificada de substância análoga à maconha e invólucros contendo substância análoga à cocaína, que estavam ocultos em uma pochete que o motociclista portava.
A Polícia Militar lamenta profundamente a perda de uma vida e se solidariza com a família e amigos do Sr. Henrique Correa neste momento de dor.
As circunstâncias do acidente e a posse das substâncias ilícitas estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes, seguindo os procedimentos legais cabíveis.
COMENTÁRIOS