Mulher é presa por agressão e desacato

Uma confusão na Rua Araxá, no Jardim Alvorada II, em Maringá, mobilizou a Polícia Militar na tarde de ontem (04-05), resultando na prisão de uma mulher por vias de fato, ameaça, desobediência, desacato e resistência.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por populares que relataram uma mulher armada com uma faca agredindo outra senhora no endereço mencionado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher visivelmente agitada e com sinais de embriaguez.
A vítima relatou aos policiais que a mulher detida estava tentando agredi-la e a ameaçava. A equipe tentou diversas vezes realizar a abordagem da suspeita, mas não obteve sucesso.
A mulher teria proferido palavras ofensivas contra os policiais, como "quem vocês pensam que são, vocês são uns bostas, vão se f...r".
Diante da situação, foi dada voz de prisão à autora dos fatos, que resistiu à detenção.
A polícia precisou utilizar o uso seletivo da força para contê-la e encaminhá-la à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. A vítima, que não apresentava ferimentos graves, foi liberada no local e não demonstrou interesse em representar criminalmente contra a agressora.
COMENTÁRIOS