Novos guardas são convocados para reforçar efetivo da segurança pública
Reprodução PMM A Prefeitura de Maringá convocou candidatos aprovados em concurso público para o preenchimento de 45 vagas na Guarda Civil Municipal (GCM).
Os convocados devem comparecer até HOJE (3) ao Paço Municipal para dar continuidade ao processo de contratação.
Segundo o secretário de Gestão de Pessoas, Moacir Olivatti, a administração municipal tem conduzido as etapas do certame de forma organizada para garantir que os novos servidores sejam incorporados às atividades do município o mais rápido possível.
O reforço no quadro da Guarda Civil Municipal deverá ampliar a capacidade de atendimento das equipes que atuam na cidade. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Delegado Luiz Alves, a chegada dos novos agentes contribuirá para fortalecer as ações de patrulhamento e aumentar a presença da corporação em diferentes regiões de Maringá.
A expectativa é que a ampliação do efetivo proporcione mais segurança à população, além de melhorar as condições operacionais das equipes que já desempenham atividades diárias no município.
Os candidatos convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recrutamento, localizada no Paço Municipal, na Avenida XV de Novembro, 701, para formalizar a contratação e cumprir os procedimentos necessários para a posse.
COMENTÁRIOS